Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Pré-candidatos a vereadores do PL e aliados se reúnem em Rondonópolis para workshop sobre leis eleitorais

Palestra foi realizada pela assessoria jurídica do Partido Liberal e focou em transparência e boas práticas de campanha

Os pré-candidatos a vereadores dos partidos Partido Liberal (PL), Podemos, Democracia Cristã (DC), PSDB e Novo em Rondonópolis participaram de um importante workshop sobre as leis eleitorais de campanha e pré-campanha nesta terça-feira (21). O evento foi organizado pela assessoria jurídica do PL, que destacou a importância de uma campanha transparente e ética.

O encontro contou com a presença do pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), além dos vereadores Subtenente Guinancio (PSDB), presidente do PSDB na cidade, e Dr. José Felipe Horta (PL).

O workshop foi conduzido pelos advogados do escritório D’Moura & Ianhes Advogados, referência em direito público e eleitoral em Mato Grosso. Durante a palestra, a equipe jurídica forneceu orientações detalhadas sobre o uso das redes sociais, estratégias de campanha, e o manejo adequado de recursos financeiros. Questionado sobre a relevância do encontro, os sócios do escritório reafirmaram a importância das informações.

“As eleições se avizinham e é muito importante que todos os pré-candidatos estejam atualizados sobre as novas normas e resoluções do TSE, em especial no que diz respeito aos atos de pré-campanha, ao uso da inteligência artificial e a participação ativa das mulheres na política. Foi, de fato, uma noite muito produtiva”, afirmaram.

O nome do grupo para a Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira enfatizou a importância da iniciativa. “A transparência e a legalidade são pilares fundamentais para uma campanha que verdadeiramente representa os interesses da população de Rondonópolis, nosso projeto é de mudança para caminharmos para um futuro melhor e com desenvolvimento”.

O evento fortaleceu o compromisso dos partidos aliados ao PL com as demandas da população.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
ALMT aprova projeto de Cláudio Ferreira que beneficia pequenos comerciantes

Proposta permite acesso digital ao Código de Defesa do Consumidor em Mato Grosso

Com casa cheia, o maior partido do Brasil inaugura sede municipal em Rondonópolis

Deputado estadual Cláudio Ferreira é presidente da sigla na cidade

Cláudio Ferreira defende renovação na política e diz que população de Rondonópolis “pede mudanças”

Deputado estadual destaca a necessidade de nova gestão e eficiência nos serviços públicos