Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Energisa atende demanda da comunidade da Pinguela presentada por Cláudio Ferreira

Dentre os serviços a serem feitos nos próximos dias estão a limpeza de faixa e mudança da rede que passa pelo cemitério

(Foto: Matheus Pires / Assessoria)

A demanda pela melhoria da rede elétrica das comunidades rurais da Pinguela e Boa Vista, em Rondonópolis, apresentada pelo deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) à Energisa será atendida pela concessionária de energia. A previsão é que até o fim de julho as ações sejam finalizadas.

“Trouxemos a necessidade de atualização da rede de energia que abastece aquela região e fomos prontamente atendidos. Agradeço a vocês por atender a nossa solicitação”, destacou o parlamentar em reunião realizada nessa terça-feira (6), em Cuiabá.

Segundo Fabrício Medeiros, diretor técnico comercial da concessionária, em visita à comunidade da Pinguela, foram constatados os problemas indicados pelo deputado após reunião com a comunidade. Fabrício comentou que um deles é o cabeamento local é muito defasado precisando de substituição.

Dentre os serviços a serem feitos nos próximos dias, comentou Marcelo Pazoti, gerente de construção e manutenção da concessionária, estão a limpeza de faixa e mudança da rede que passa pelo cemitério, entre outros.

O diretor presidente da Energia, Gabriel Alves Pereira Júnior, pontuou que esse tipo de relação é importante, uma vez que o deputado, como representante da população, pode levar à concessionária as carências existentes.

“Nesse caso, as melhorias trarão benefícios muito consideráveis para a região. A população poderá produzir, ter conforto e uma energia de qualidade”, concluiu Gabriel.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar