Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Deputado Cláudio Ferreira pede a construção de viadutos em Rondonópolis

As estruturas trarão inúmeros benefícios a quem trafega pela cidade, bem como impactará positivamente na mobilidade urbana

(Foto: JL Siqueira / ALMT)

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) apresentou três pedidos para a construção de viadutos em pontos críticos da cidade de Rondonópolis. As indicações serão encaminhadas ao governo do Estado. O primeiro viaduto seria no encontro das avenidas dos Estudantes (MT-270), Júlio José de Campos e o Anel Viário Conrado Salles.

O segundo, seria para o encontro das avenidas Arapongas e Ítrio Corrêa da Costa (BR-163/364), na região do Parque Universitário. Os requerimentos apontam que as vias têm um intenso tráfego de veículos; além disso, as referidas vias ligam vários bairros adjacentes e bastante populosos.

O último pedido de viabilização de recursos para construção de viaduto compreende a estrutura no ponto de encontro entre a Rua Fernando Corrêa da Costa e as avenidas Lions Internacional e Otaviano Muniz.

O projeto destaca que a construção dessas estruturas trará inúmeros benefícios a quem anda ou trafega pela região, bem como impactará positivamente na mobilidade urbana e especialmente na segurança dos moradores da cidade de Rondonópolis como um todo.

“São solicitações de toda a população, que padece diante dos problemas causados pelo tráfego intenso e pela estrutura viária atual, que não comporta o crescimento da cidade. É preciso pensar soluções para Rondonópolis, que tragam qualidade de vida aos cidadãos e resultem em uma aplicação inteligente do recurso público”, afirmou Cláudio Ferreira.

Os requerimentos foram apresentados na última sessão legislativa, na quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

LEIA TAMBÉM

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar