Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Com apoio de Cláudio Ferreira, aparelhos de ar-condicionado são entregues para Escola Daniel Martins Moura em Rondonópolis

Equipamentos foram viabilizados por meio de articulação do parlamentar junto à SEDUC

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) entregou nesta quinta-feira (5), 15 aparelhos de ar-condicionado para a Escola Estadual Daniel Martins Moura, localizada na Vila Operária, em Rondonópolis. A ação é resultado da articulação do parlamentar junto à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) de Mato Grosso.

Cláudio Paisagista, como é conhecido, estudou na unidade desde o primeiro ano do ensino fundamental até encerrar o ensino médio. O deputado enfatizou ser uma honra contribuir com a escola em que passou tantos anos.

“Parece um sonho, você estudar toda sua vida em uma escola e depois poder contribuir com essa instituição, hoje sou só felicidade”, declarou o deputado.

Segundo o parlamentar, a entrega dos equipamentos deve ser comemorada, mas é apenas parte de tudo que irá trabalhar para que a escola receba, pois a necessidade ainda é grande.

“A Daniel Martins Moura necessita de mais aparelhos como estes, por isso continuarei trabalhando para que essa demanda seja solucionada, porque, afinal, ar condicionado não é luxo”, disse. “Com salas climatizadas nós podemos assegurar que os estudantes e professores possam ter um ambiente para ensino e aprendizagem melhor”, completou.

“Queria agradecer muito nosso deputado Cláudio Paisagista pelos ares que ele nos ajudou a conseguir e ainda continuará ajudando a trazer para nossa escola”, comemorou o diretor, Watson Silva.

Já o professor Vagnon, pontuou que os aparelhos da unidade são antigos e não funcionam bem por falta de manutenção, por isso o calor provoca sofrimento aos alunos, especialmente nos últimos meses.

“Nossa escola é hoje uma das maiores de Rondonópolis e mal conseguíamos realizar manutenção nos aparelhos, por serem antigos. Nossos alunos sofreram bastante durante a onda de calor. Com o recebimento dos novos ares-condicionados não podemos deixar de agradecer ao deputado Cláudio e ao secretário de educação por atender esta nossa demanda”, disse o professor.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Queremos que Rondonópolis tenha a melhor educação do Brasil, diz Cláudio Ferreira

Pré-candidato à prefeitura afirma que é preciso uma mudança de verdade na gestão

Após cobrança de Cláudio Ferreira, Prefeitura prorroga pagamento do IPTU em Rondonópolis

A nova data limite de pagamento foi prorrogada para o dia 30 de abril

Em comitiva de Bolsonaro, Cláudio Ferreira visita aldeia indígena Wazare em Campo Novo

Deputado estadual destacou “desenvolvimento étnico e econômico” da comunidade