Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Cláudio se filia ao PL e partido confirma Bolsonaro como cabo eleitoral em Rondonópolis

Presidente Nacional da sigla lançou o deputado estadual como pré-candidato à Prefeitura

O deputado estadual Cláudio Ferreira se tornou o mais novo membro do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso, em ato realizado nesta quinta-feira (5) em Rondonópolis. A ficha de filiação do parlamentar foi assinada pelo presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro.

O evento lotou o Centro Multiuso dos Trabalhadores Rurais, no Jardim Liberdade, com a presença de autoridades nacionais, estaduais, municipais e apoiadores de Cláudio Paisagista, como é conhecido.

O ato de filiação também foi marcado pelo lançamento da pré-candidatura de Cláudio Ferreira como o nome da direita para a disputa pelo Executivo Municipal em 2024.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, comemorou a filiação do paisagista e enfatizou que o partido estará empenhado em trabalhar unido com toda direita pelas eleições em Rondonópolis e confirmou a vinda de Bolsonaro e Michelle para campanha de Cláudio Paisagista.

“Vocês de Rondonópolis acertaram na mosca ao escolher o deputado como futuro prefeito. O presidente Bolsonaro está trabalhado para retornarmos ao poder e colocarmos o Brasil na linha, para isso precisamos de gente como o Cláudio Ferreira, gente séria e comprometida com essa cidade, com o nosso país”, disse o Presidente Nacional.

“O Cláudio ganha hoje uma responsabilidade imensa e eu estou aqui hoje para o receber no PL e dizer que não vai faltar nada para a sua campanha, lançamos sua pré-candidatura hoje e na eleição traremos Bolsonaro à Rondonópolis”, anunciou.

Cláudio Ferreira foi eleito deputado estadual em 2022 sendo o mais votado em Rondonópolis, com mais de 21mil votos.

Em sua fala o deputado estadual relembrou sua trajetória política, enfatizando a importância de um Partido e do apoio popular. Cláudio Ferreira ainda afirmou que irá trabalhar junto do povo rondonopolitano em defesa da vida, da família, da liberdade e por uma cidade melhor.

Além de Valdemar, participaram da filiação o presidente do PL estadual Ananias Filho, o vice-presidente do PL Rodrigo da Zaeli, o senador Wellington Fagundes, os deputados federais Abílio Brunini, Coronel Fernanda e José Medeiros, os deputados estaduais Gilberto Cattani e Faissal Callil (Cidadania) e os vereadores Paulo Schuh, Dr José Felipe, Jonas e Kalynka Meirelles.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Queremos que Rondonópolis tenha a melhor educação do Brasil, diz Cláudio Ferreira

Pré-candidato à prefeitura afirma que é preciso uma mudança de verdade na gestão

Após cobrança de Cláudio Ferreira, Prefeitura prorroga pagamento do IPTU em Rondonópolis

A nova data limite de pagamento foi prorrogada para o dia 30 de abril

Em comitiva de Bolsonaro, Cláudio Ferreira visita aldeia indígena Wazare em Campo Novo

Deputado estadual destacou “desenvolvimento étnico e econômico” da comunidade