Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Cláudio Paisagista propõe estadualização e pede a pavimentação da via do Campo Limpo a Rondonópolis

A primeira solicitação justifica-se pelo grande fluxo de carros e caminhões que circulam pela estrada diariamente

(Foto: JL Siqueira / ALMT)

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) apresentou um projeto de lei pedindo a estadualização e cobrou a pavimentação da via que liga a comunidade de Campo Limpo a Rondonópolis.

A primeira solicitação, pontuou Cláudio Paisagista, justifica-se pelo grande fluxo de carros e caminhões que circulam pela estrada.

“Essa medida vai atender a comunidade da região e proporcionar mais possibilidades para a via receber o devido trato e obras que melhorem a situação local, proporcionando mais segurança”, justificou o parlamentar.

Cláudio Paisagista destacou que, enquanto isso, a empresa que foi contratada para fazer a reestruturação de parte do anel viário rondonopolitano apresentou um traçado de desvio. Essa proposta foi aprovada pelo governo do Estado e pela Prefeitura de Rondonópolis, mas tem causado muitos transtornos para a população.

“São muitos transtornos como poeira, trânsito caótico que prejudicam a trafegabilidade dos pequenos produtores rurais de Campo Limpo, que acessam Rondonópolis por meio do anel viário. Fizemos a indicação para que o governo faça a pavimentação dessa via tão importante”, disse Cláudio Paisagista.

O parlamentar informou ainda que foi pedido ao governo do Estado também que seja adotada uma medida mitigadora. Nesse ponto, Cláudio pediu que seja feito o despoeiramento da via.

Essa indicação foi encaminhada para as secretarias de Infraesturura e Logística (Sinfra), Casa Civil e governo do Estado.

O documento foi apresentado na sessão legislativa desta quarta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Projeto “Escola Amiga do Agro” é aprovado na ALMT

Proposta foi do deputado Cláudio Ferreira e visa ampliar a aprendizagem sobre o setor e sua importância para o estado

Deputado da CNH Social reforça convocação de mais 2250 beneficiados

Cláudio Ferreira é autor da lei que criou o programa em Mato Grosso

Estadualização de rodovia que liga Rondonópolis ao Distrito de Campo Limpo é aprovada na ALMT

Projeto de lei foi apresentado pelo deputado estadual Cláudio Ferreira (PL)