Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Cláudio Ferreira visita secretário Jefferson e cobra mais investimentos no esporte

O parlamentar acredita que o esporte amador e estudantil precisa de um maior protagonismo na educação brasileira

(Foto: Matheus Pires / Assessoria)

Mais investimentos para o esporte amador e estudantil foi a cobrança apresentada pelo deputado Cláudio Ferreira (PTB), o Paisagista, ao secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Carvalho Neves. Em reunião realizada nesta terça-feira (13), o governo do Estado sinalizou que a parceria vai acontecer.

O educador físico Wagnon José Alves Velasco sabe bem a necessidade de um olhar diferente para a prática esportiva. Ele é responsável por projetos de handball e voleiball como trabalho social desenvolvido nas escolas públicas de Rondonópolis

“É preciso incentivar e fortalecer as iniciativas que já são realizadas com a comunidade. Esse apoio poderá fazer com que esses projetos cresçam e atendam mais pessoas”, disse.

O deputado Cláudio Paisagista também reforça a importância desse incentivo porque a prática esportiva promove a superação, não apenas naquele ambiente, mas também em outras áreas da vida do indivíduo.

“O esporte amador e estudantil precisa de um maior protagonismo na educação brasileira. Por meio da prática esportiva, as crianças aprendem sobre a superação, não apenas ali no esporte, fisicamente, mas também espiritual e intelectualmente. O esporte é um importante aliado no desenvolvimento do indivíduo”, pontuou o parlamentar.

O secretário Jefferson recebeu a demanda de Cláudio Paisagista e Wagnon. O gestor demonstrou que poderá ser firmada uma parceria para apoiar os projetos que já são desenvolvidos em Rondonópolis.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Queremos que Rondonópolis tenha a melhor educação do Brasil, diz Cláudio Ferreira

Pré-candidato à prefeitura afirma que é preciso uma mudança de verdade na gestão

Após cobrança de Cláudio Ferreira, Prefeitura prorroga pagamento do IPTU em Rondonópolis

A nova data limite de pagamento foi prorrogada para o dia 30 de abril

Em comitiva de Bolsonaro, Cláudio Ferreira visita aldeia indígena Wazare em Campo Novo

Deputado estadual destacou “desenvolvimento étnico e econômico” da comunidade