Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Cláudio Ferreira reforça necessidade de investimento no esporte em Rondonópolis

Deputado estadual acompanhou Campeonato Municipal de Ciclismo no Distrito Industrial da Vila Operária

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), o Paisagista, acompanhou no último domingo (17) o Campeonato Municipal de Ciclismo de Rondonópolis e reforçou a necessidade de se investir em esporte. O evento percorreu o Distrito Industrial da Vila Operária e teve cerca de R$20 mil em prêmios.

“Agradeço a recepção, encontrei muitos amigos e conhecidos da infância e parabenizo os organizadores por investirem nesse projeto. A gente sabe que o esporte enfrenta muitas dificuldades, muitas vezes sem patrocínio, sem incentivo do Poder Público, e vocês não desistem nunca e continuam mantendo o ciclismo vivo, isso é esporte, é saúde, é família. Vocês estão de parabéns, vocês são um orgulho para nós”, declarou o parlamentar.

Cláudio Paisagista enfatizou ainda a importância de fortalecer os investimentos em esporte e a necessidade das ciclovias em Rondonópolis.

“Vamos juntos trabalhar e fortalecer o esporte em nosso município. Precisamos investir em ciclovias e oportunizar mais eventos como esse. Ao investir em esporte, estamos criando oportunidades para a nossa juventude e fortalecendo laços saudáveis com a comunidade. Além de abrir espaço para futuros atletas que coloquem Rondonópolis e Mato Grosso no cenário esportivo nacional. Tudo que depender do nosso esforço, podem contar conosco. Estamos aqui para somar forças, para cooperar”.

O evento foi promovido pela Liga Esportiva Municipal de Ciclismo Rondonópolis (LEMCR), que tem como objetivo fomentar, apoiar e realizar competições de cicloturismo na região, e contou com a participação de atletas da modalidade speed feminio e masculino.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar