Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Claudio Ferreira articula frente que representa a mudança e descarta aliança com a esquerda

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirma que está dialogando com vários partidos e lideranças alinhadas com a mudança e com os valores defendidos pela direita, formando com isso uma frente de apoio sólida e coerente. Para o parlamentar, o PL e seus aliados veem incoerência em compor com partidos como o PT, PSB, MDB e PSD, pois são siglas que estão na base do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), e do Governo Federal comandado pelo PT.

Cláudio, que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e das principais lideranças da direta de Mato Grosso, revela que procurou o Republicanos, que é presidido em Mato Grosso pelo ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, para discutir um projeto coeso que representasse os claros anseios populares por mudanças, que apontam claramente, conforme as urnas, para projetos políticos coerentes e com força de promover as transformações de que a cidade tanto precisa. Todavia, Ferreira afirma que até o momento não obteve retorno de Sachetti.

“Estamos dialogando há mais de um ano com vários partidos e lideranças, mas não podemos ser incoerentes em compor com siglas e pessoas que defendem aliança com o PT ou que representam a continuidade da atual gestão municipal. O nosso grupo representa a mudança e não a continuidade”, disse Cláudio Paisagista. O parlamentar reforça ainda que o eleitor espera que seus representantes tenham coerência e posicionamento.

“Temos um respeito enorme pelo que, no passado, o ex-prefeito Adilton fez pela cidade, agora precisamos entender o clamor popular atual e é muito fácil perceber que não há mais espaço para acordos políticos sem qualquer lógica de aliança, ou seja, entre partidos com bandeiras diferentes, indicando ao eleitor a luta pelo poder a qualquer custo. A política exige hoje que respeitemos a inteligência popular”, ressalta Cláudio.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
ALMT aprova projeto de Cláudio Ferreira que beneficia pequenos comerciantes

Proposta permite acesso digital ao Código de Defesa do Consumidor em Mato Grosso

Com casa cheia, o maior partido do Brasil inaugura sede municipal em Rondonópolis

Deputado estadual Cláudio Ferreira é presidente da sigla na cidade

Cláudio Ferreira defende renovação na política e diz que população de Rondonópolis “pede mudanças”

Deputado estadual destaca a necessidade de nova gestão e eficiência nos serviços públicos