Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Cláudio Ferreira anuncia programa que vai construir 40 mil casas populares em Mato Grosso

Governo de Mato Grosso assinou decreto para construção de 40 mil casas populares

Deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB), durante a assinatura do decreto que vai possibilitar a construção de 40 mil unidades habitacionais em Mato Grosso, por meio do programa SER Família Habitação.
Deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB)

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) participou com o governador Mauro Mendes (UB), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Bugalho, e o presidente da MT PAR, Wener Santos, nesta terça-feira (11), da assinatura do decreto que vai possibilitar a construção de 40 mil unidades habitacionais em Mato Grosso, por meio do programa SER Família Habitação.

O programa, que foi idealizado pela primeira-dama, tem o objetivo de facilitar a aquisição de casa própria para milhares de mato-grossenses.

Com o novo decreto, o Governo de Mato Grosso concederá subsídios de até R$ 20 mil reais para complementar o valor da entrada de financiamento da casa própria, que será repassado diretamente à Caixa Econômica Federal.

“Essa iniciativa significa mais avanços e melhorias na qualidade de vida dos mato-grossenses e em especial os rondonopolitanos que serão beneficiados graças a uma indicação nossa. Além de gerar mais emprego e renda através da construção civil, quando investimos em projetos habitacionais, garantimos às pessoas mais dignidade e segurança no acesso a casa própria. Parabenizo o governador Mauro Mendes e toda a equipe que atuou para que Rondonópolis e os demais municípios fossem contemplados com esse importante programa, que vai reduzir o déficit habitacional em nosso estado”, disse Cláudio Paisagista.

O deputado ressaltou que nesses cinco meses de mandato vem reivindicando junto ao governador inúmeras ações na área social. “Desde a nossa primeira conversa com o governo fizemos a cobrança de um plano habitacional para o estado. O governador Mauro Mendes se mostrou sensível e agora temos esse incrível programa que vai ao encontro das necessidades das famílias mais humildes de Rondonópolis e de Mato Grosso”, concluiu o parlamentar.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Queremos que Rondonópolis tenha a melhor educação do Brasil, diz Cláudio Ferreira

Pré-candidato à prefeitura afirma que é preciso uma mudança de verdade na gestão

Após cobrança de Cláudio Ferreira, Prefeitura prorroga pagamento do IPTU em Rondonópolis

A nova data limite de pagamento foi prorrogada para o dia 30 de abril

Em comitiva de Bolsonaro, Cláudio Ferreira visita aldeia indígena Wazare em Campo Novo

Deputado estadual destacou “desenvolvimento étnico e econômico” da comunidade