Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Bolsonaro convida para ato de filiação de Cláudio Ferreira ao PL

Deputado estadual é o nome da direita para a disputa pela Prefeitura em 2024

O presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, convidou a população de Rondonópolis para o ato de filiação do deputado estadual Cláudio Ferreira ao PL, que acontecerá durante o encontro regional da sigla nesta quinta-feira (5).

O evento será às 15h30, no Centro Multiuso dos Trabalhadores Rurais Joaquim Ramalho, em Rondonópolis.

“Na próxima quinta-feira teremos uma cerimônia de filiação, nós queremos vocês concorrendo não somente em Rondonópolis, mas em Mato Grosso e no Brasil”, disse o ex-presidente da República em vídeo com o deputado Cláudio Ferreira.

Quem também reforçou o convite para o ato foi a presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.

“Quero fazer um convite super especial para você, nesta próxima quinta vai acontecer o ato de filiação junto com o nosso presidente nacional Valdemar Costa Neto e nós queremos que você participe, porque sabemos que a política é uma ferramenta de transformação”, declarou.

Conhecido como Cláudio Paisagista, o parlamentar foi eleito ao legislativo estadual em 2022, sendo o mais votado em Rondonópolis com mais de 21 mil votos.

Sugestão de Pauta
Evento: Filiação do deputado Cláudio Ferreira no PL
Data: Quinta-feira (5/10)
Horário: 15h30
Local: Centro Multiuso dos Trabalhadores Rurais Joaquim Ramalho, Av. Casemiro de Abreu, 473-593 – s/n – Jardim Liberdade, Rondonópolis – MT, 78710-265

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar