Nos chame
no WhatsApp
Notícias

Após cobrança de Cláudio Ferreira, Energisa entrega respostas de demandas para Rondonópolis

Deputado realizou Audiência Pública sobre oscilações e quedas de energia

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) recebeu na terça-feira (7) as respostas da Energisa às demandas apresentadas em Audiência Pública sobre as quedas e oscilações de energia em Rondonópolis, realizada no dia 26 de outubro.

“Recebi o representante da Energisa, que veio trazer este documento que é uma resposta à nossa Audiência Pública, agora estarei analisando este documento para ver se a Energisa está cumprindo efetivamente o que ela se comprometeu”, declarou o deputado.

No documento, a Energisa relata algumas medidas que já foram iniciadas no município, como o “Plano Onda de Calor”, com a realização de instalação de transformadores adicionais para a divisão de circuito, aumento da potência de transformadores, inspeções, podas de árvores e outras medidas.

Além das respostas sobre situações generalizadas em Rondonópolis, a empresa também atendeu às demandas apresentadas por moradores durante a Audiência Pública e fez compromisso de reforçar as equipes operacionais com o objetivo de facilitar o atendimento aos consumidores.

“Neste sentido, já em 2023 estamos ampliando o quadro próprio operacional em 5%, e em 2024 ampliaremos em mais 10%. Também em 2024 a logística operacional das empresas parceiras será revista e reforçada, para termos ainda mais agilidade e produtividade nos atendimentos. Essas melhorias estão em linha com algumas das solicitações que recebemos durante a audiência”, declarou a Energisa.

O deputado Cláudio Ferreira enfatizou que continuará fiscalizando as ações da concessionária, a fim de atender as demandas da população de Rondonópolis e região.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Cláudio reforça que pré-candidatura é momento de construção e diálogo para atender as demandas da sociedade

Deputado vai disputar Prefeitura de Rondonópolis pelo PL com apoio de Bolsonaro

Defesa à vida: Cláudio Ferreira apresenta moção em apoio a proibição de aborto por assistolia fetal

Deputado estadual coordena ações pró-vida em Frente de Combate ao aborto na ALMT

Queremos que Rondonópolis tenha a melhor educação do Brasil, diz Cláudio Ferreira

Pré-candidato à prefeitura afirma que é preciso uma mudança de verdade na gestão