Nos chame
no WhatsApp
Notícias

10 mil pessoas com uma nova janela de oportunidades, diz Cláudio Ferreira sobre CNH Social

Deputado foi autor da proposta na ALMT, lista de selecionados foi divulgada nesta quinta

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), comemorou nesta quinta-feira (21) a seleção de 10 mil pessoas para serem beneficiadas pelo programa SER Família CNH Social. A lista foi divulgada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

“Hoje, sem sombra de dúvidas, será um marco na vida de muitos cidadãos mato-grossenses. Muitos jovens, trabalhadores, pessoas que há muito tempo sonhavam com a CNH, ganham hoje uma nova janela de oportunidades por meio deste programa. Estou muito feliz que essa nossa proposta de campanha em pouco mais de 1 ano de mandato se tornou realidade”, declarou Cláudio Paisagista, como é conhecido.

Os nomes dos selecionados foram disponibilizados no site da Setasc e o chamamento dos beneficiários será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a partir da segunda quinzena de abril. Depois de Cuiabá, Rondonópolis foi a cidade com maior número de vagas disponibilizadas.

De acordo com o Governo do Estado, as orientações sobre como os candidatos deverão proceder serão divulgadas nos portais oficiais.

A proposta, de autoria de Cláudio Ferreira, dará direito à isenção de taxas e ao custeio de despesas referentes aos exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC), fazendo com que a primeira Carteira Nacional de Habilitação seja totalmente gratuita.

Cláudio Ferreira ainda reforçou seu compromisso de continuar trabalhando por mais propostas que possam impactar positivamente na vida dos mato-grossenses, gerando oportunidades e mais empregos. “Agora o nosso trabalho pelo desenvolvimento de Mato Grosso continua, estarei comprometido em buscar melhorias para os nossos cidadãos e também a ampliação do programa CNH Social, para que mais trabalhadores sejam beneficiados nas próximas etapas”.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Queremos que Rondonópolis tenha a melhor educação do Brasil, diz Cláudio Ferreira

Pré-candidato à prefeitura afirma que é preciso uma mudança de verdade na gestão

Após cobrança de Cláudio Ferreira, Prefeitura prorroga pagamento do IPTU em Rondonópolis

A nova data limite de pagamento foi prorrogada para o dia 30 de abril

Em comitiva de Bolsonaro, Cláudio Ferreira visita aldeia indígena Wazare em Campo Novo

Deputado estadual destacou “desenvolvimento étnico e econômico” da comunidade